12 Anos de Emancipação e ainda não temos CEP!

Após 12 anos de emancipação, sofremos com os constantes atrasos e a falta de entrega de cartas e encomendas pelos Correios. Tudo isso se deve à falta de planejamento e respeito da Prefeitura com os munícipes. Muitas ruas ainda não tem nome definido, ou os mesmos foram alterados,sem quaisquer avisos sobre a mudança à população, Há ruas com números repetidos, sem ordem e sem sequência. Existem também ruas nas quais os correios não entregam, pois não constam em seus cadastros.
Devido a isto, muitas pessoas não têm acesso a alguns serviços básicos, têm dificuldades de obter crédito ou realizar cadastros, pois como não existe CEP, teoricamente não existe moradia fixa!

Algumas localidades utilizam o antigo CEP de Itaguaí, para enviarem suas correspondências e/ou solicitarem suas encomendas, porém o risco de não recebê-las será ainda maior neste caso!

Atualmente, cadastrados nos Correios encontram-se apenas 3 CEPs, o da Prefeitura,o da Universidade Rural e o CEP geral, como mostra a imagem abaixo:


Clique para ampliar!

ScreenShot dos CEPs de Seropédica. Clique para ampliar!

Esperamos que os nossos governantes tenham mais respeito com os munícipes, pois o crescimento de nossa cidade, depende da organização de nossos endereços, dos serviços públicos e da própria Prefeitura!

Deixe uma resposta