Bope apreende 17 motocicletas em fiscalização na Vila Cruzeiro

Agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) apreenderam 17 motocicletas na noite de quarta-feira (4) e na madrugada desta quinta-feira (5), na comunidade Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio. As informações são do próprio batalhão. Há uma semana, os policiais do Bope se instalaram em pontos estratégicos da comunidade, com a saída da Força de Pacificação, que ficou no local por 18 meses.

Durante um patrulhamento de rotina, os agentes fizeram vistorias nos veículos e constataram que eles estavam com irregularidades com o código de trânsito.

Instalação da sede da UPP

Nesta manhã, o Bope vai se reunir com a população na Associação de Moradores, para esclarecer o trabalho dos agentes na comunidade e tirar dúvidas.

O Comando das Unidades Pacificadoras começou a se instalar no local nesta semana, segundo informações do relações públicas da PM, coronel Frederico Caldas.

O objetivo e que os policiais façam varredura em casas, vistoria de motoristas e moradores e removam obstáculos que ainda existam nas ruas das comunidades.

 

Fonte: G1 em 05/07/2012

Deixe uma resposta