DER continua com obras na RJ-127, em Seropédica

JB Online

 

RIO DE JANEIRO – O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) continua com o serviço de recapeamento na RJ-127. As melhorias na rodovia são realizadas em 14 km, sendo que 30% já estão concluídos. O trecho dessa obra está localizado na entrada do município de Seropédica, na via Dutra, até a Avenida Rio de Janeiro, na subida da Serra para Engenheiro Paulo de Frontin.

A obra foi iniciada no fim do mês de junho, e tem o término previsto para o dia 28 de agosto. Cerca de 30 homens estão trabalhando no local. O orçamento previsto para obra está em cerca de R$ 6 milhões e 600 mil.

Essa reforma vai beneficiar o escoamento do tráfego para a região Centro Sul Fluminense, ajudando no seu crescimento econômico, onde ficam localizadas várias empresas de agronegócios, látex e universidades, além de impulsionar o turismo.

A RJ-127 é uma importante via que contém 43,80 Km. Começa na ligação com a BR-116, em Paracambi, atravessando os municípios de Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes e terminando em Vassouras.

 

Fonte: Jornal do Brasil em 20/07/2010

Deixe uma resposta