Expo com chuva e animação

A Expo Seropédica 2012 começou e terminou com muita chuva neste feriadão, mas nem o temporal conseguiu impedir o público de acompanhar as atrações musicais e as atividades que complementaram os cinco dias de festa.

O show gospel da cantora Bruna Karla abriu a festa na quarta-feira (10), no segundo dia o Grupo Jammil sacudiu a galera com os sucessos do axé. Na sexta-feira (12) apresentaram-se a dupla César Menotti & Fabiano fazendo o público vibrar com os clássicos do sertanejo. Sábado o rock do eterno integrante do Barão Vermelho, Frejat, emocionou o público e para fechar, o domingo foi de muito pagode com show do grupo Revelação.

Além dos músicos, o espaço reuniu um parque de diversão para as crianças, barracas de lanches e bebidas e camarotes fechados que chamavam a atenção do público nos intervalos dos shows.

No camarote da Prefeitura de Seropédica o prefeito, recém reeleito, Alcir Martinazzo, acompanhou os show ao lado dos filhos e da esposa Lúcia Martinazzo.

 

 

EXPO Seropédica
O grupo Jammil levantou o público cantando os grandes sucessos do axé, durante o segundo dia da Expo 2012 FOTO: Natália Figueiredo

 

Fonte: Jornal Atual

 

Deixe uma resposta