Light informa locais com manutenção em Seropédica

A Light voltou a informar, também via assessoria de imprensa, os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia.
Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.
Além das correspondências enviadas aos clientes, a Light também disponibiliza o Light Informa, que consiste no envio de informações, por SMS (mensagens de texto para o celular), com as manutenções programadas que interromperão o fornecimento para o consumidor. O serviço também permite avisar, previamente, se a manutenção será cancelada. A adesão pode ser feita por meio da Agência Virtual, no site www.light.com.br ou pelo Disque-Light Comercial, no tel: 0800-282-0120.

A Light também disponibiliza em seu site www.light.com.br/manutencao as informações completas sobre todos os bairros onde serão realizadas Manutenções Programadas.

Veja abaixo alguns locais que terão manutenção programada nos dias 12, 13, 14 e 15 de junho de 2015:

12 DE JUNHO

SEROPÉDICA 

. Boa Esperança: Das 9h às 17h, Rua “G” (parte).

Jardim Maracanã: Das 9h às 17h, Rua “G” (parte).

São Miguel: Das 9h às 17h, Ruas  Ana Lucia Leite Anselmo, Gercy Pereira da Silva, Osvaldo Dantas Martins e Waldir Pedro Medeiros (partes).

 

OBS: 1) A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto.
2) A programação está sujeita a alterações.

A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação:

– Para ocorrências de falta de luz, o ‘Light já’, envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;
– Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);

– Agências Comerciais da Light (www.light.com.br)
– Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);
– Agência Virtual (www.light.com.br);
– Chat (www.light.com.br)

– Disque-Light Emergência (0800 021 0196);
– Disque-Light Comercial (0800 282 0120).
– Disque-Light Especial (0800 285 2453) – deficientes auditivos ou problemas de fala.

4 comments

Deixe uma resposta