Maternidade Municipal de Seropédica será reinaugurada

A Prefeitura Municipal de Seropédica irá reinaugurar nesta segunda-feira às 8h (16) a Maternidade Municipal de Seropédica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito Alcir Fernando Martinazzo ressaltou ainda que “a saúde não é uma possibilidade, mas um dever”, explicando o empenho da prefeitura para a construção da maternidade. Além disso, ele enfatizou o potencial da Maternidade Municipal para atender a grande demanda da região.

Martinazzo afirmou que a reforma da maternidade municipal é fruto do bom relacionamento com o Governo do Estado. “Através do bom relacionamento com o Governo do Estado conseguimos reformar a maternidade e coloca-lá em condições de receber as mamães e seus futuros bebês”, disse Martinazzo.

O Secretário de Saúde e Defesa Civil Marcus Baroni afirmou que a reinauguração da Maternidade Municipal atenderá um grande desejo da população. “A Maternidade Municipal contará com 27 leitos, 1 sala de parto, 1 sala de pré parto, 1 centro cirúrgico composto com três salas de cirurgia, consultório, enfermarias, berçário, sala de repouso e administração”, destacou.

Deixe uma resposta