MRS abre inscrições para o Curso de Formação de Operadores Ferroviários

            Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo do Curso de Formação de Operadores Ferroviários, desenvolvido pela MRS, em parceria com o SENAI. O Curso, promovido pela Escola de Operações Ferroviárias da Academia MRS, é voltado para a formação de Auxiliares de Maquinista.

                Moradores de diversas cidades dos estados MG, RJ e SP poderão se inscrever para o processo seletivo, que incluirá provas de conhecimentos gerais em Português, Matemática e Informática; dinâmicas de grupo, avaliação de competências e perfil; entrevista final e avaliação médica.

 

O curso e as inscrições serão gratuitos. O aluno terá direito a uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

 

As inscrições serão realizadas somente através do site:

 http://www.infoteste.com.br/operadorferroviario

 

 

Inscrições  abertas para moradores das seguintes localidades:  Jundiaí, Várzea Paulista, Vinhedo, Itatiba, Zona Oeste de SP: Lapa, Pirituba, Franco da Rocha e

Caieiras

 

 

– Baixada Santista: Cubatão, Piaçaguera, Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Ribeirão Pires

 

– Itaguaí: Itacuruçá, Mangaratiba e arredores dos Pátios de Santa Rosa/ Freixinho/ Guandu, Santa Cruz, Sepetiba, Campo Grande, Seropédica.

 

– Bom Jardim de Minas/ Juiz de Fora: Lima Duarte, Arantina, Andrelândia.

 

 

Período de Inscrições: De 09 de Setembro (a partir das 16h) a 15 de Setembro (até ás 23:59h) de 2010

 

INFORMAÇÕES GERAIS: 4004-0435 ramal 90007 (Horário Comercial) ou pelo site http://www.infoteste.com.br/operadorferroviario

Deixe uma resposta