MRS abre inscrições para o Curso de Formação de Operadores Ferroviários

Empresa vai formar Auxiliares de Maquinista

           

Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo do Curso de Formação de Operadores Ferroviários, desenvolvido pela MRS, em parceria com o SENAI. O Curso, promovido pela Escola de Operações Ferroviárias da Academia MRS, é voltado para a formação de Auxiliares de Maquinista.

 

                Moradores de diversas cidades dos estados MG, RJ e SP poderão se inscrever para o processo seletivo, que incluirá provas de conhecimentos gerais em Português, Matemática e Informática; dinâmicas de grupo, avaliação de competências e perfil; entrevista final e avaliação médica.

O curso e as inscrições serão gratuitos. O aluno terá direito a uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição. 

 

As inscrições serão realizadas somente através do site:

 www.infoteste.com.br/operadorferroviario

 

 

Inscrições  abertas para moradores das seguintes localidades: Itaguaí, Itacuruçá, Mangaratiba e arredores dos Pátios de Santa Rosa/ Freixinho (Seropédica) / Guandu, Santa Cruz, Sepetiba, Campo Grande, Benfica, Seropédica, Realengo, Bangu, Senador Camará, Deodoro, Paciência.

  

Requisitos:




. Ensino Médio concluído.

. Conhecimentos em informática (Windows)

. Maiores de 18 anos.

. Residência fixa em uma das cidades descritas acima

 

 

 

Período de Inscrições:

De 09 de junho (a partir das 14h) a 17 de junho (até ás 13:00)

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

4004-0435 ramal 90007 (Horário Comercial)

ou pelo site http://www.infoteste.com.br/operadorferroviario

Deixe uma resposta