NUCLEP abre vaga para programa de jovem aprendiz

 
 
Em parceria com o SENAI, a NUCLEP (Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A), localizada em Itaguaí, realiza processo seletivo para o preencher 30 vagas de aprendizes no Curso de Aprendizagem Industrial do Centro de Treinamento Técnico.
 
Somente jovens de22 anos à 18 anos (nascidos entre 1993 e 1997) que tenham concluído o ensino fundamental e não tenham participado de programas de aprendizagem promovidos pela Nuclep, poderão participar . As inscrições serão abertas a partir do dia 13 de julho e poderão ser feitas até o dia 2 de agosto com taxa de inscrição no valor de R$29,00.
 
Inscrições no site http://concursos.biorio.org.br/
 
A seleção será realizada através de prova objetiva (prevista para o dia 16 de agosto de 2015), avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos, de caráter eliminatório no ato da contratação como Jovem Aprendiz. O processo está sob
responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação Bio-Rio (FBR).
 
A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita pela Nuclep, através de publicação em Diário Oficial da União, dos candidatos aprovados e classificados, assim como, dos candidatos aprovados e reclassificados. No total, a jornada de aprendizagem a ser cumprida, considerando as atividades teóricas e práticas, será de 40 horas semanais, no horário de 7h35min as 16h35min, de segunda a sexta-feira, na própria Nuclep.
 
O jovem aprendiz permanece contratado por 18 meses e recebe salário mínimo conforme o piso regional, alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e transporte. O início das atividades está previsto para outubro de 2015.
 
Fonte: Folha Dirigida

 

17 comments

Deixe uma resposta