Polícia investiga desaparecimento de menina em Nova Iguaçu

A polícia está investigando o desaparecimento de uma menina de 9 anos, em Nova Iguaçu. Na tarde deste sábado, amigos e parentes da menina fizeram uma manifestação na Praia da Brisa, em Sepetiba.

No último domingo, Luciane Torres da Silva, de 9 anos, saiu para comprar pão a poucos metros de casa, em Nova Iguaçu. Depois disso, ninguém da família sabe o que aconteceu com ela. Folhetos com a foto de Luciane estão sendo distribuídos por toda a cidade.

Esta semana, a mãe da menina recebeu um telefonema informando que a filha foi vista na Praia da Brisa, em Sepetiba, e ela estaria acompanhada por dois homens.

Funcionários da padaria não quiseram gravar entrevista, mas disseram que não viram Luciane. Imagens das câmeras do estabelecimento serão analisadas pela polícia.

Este ano, 70 crianças desapareceram no estado do Rio, segundo a Fundação para a Infância e Adolescência, 45 delas foram localizadas.

Policiais de Sepetiba foram informados, neste sábado, sobre o desaparecimento de Luciane. As investigações estão sendo feitas pela delegacia de Nova Iguaçu, onde a menina desapareceu.

Um suspeito foi preso no município da Baixada Fluminense com duas facas sujas de sangue, mas o resultado da perícia ainda não foi divulgado.

Segundo os agentes, as investigações estão concentradas em Nova Iguaçu e em Sepetiba para tentar encontrar Luciane.

“Quem pegou minha filha, solta minha filha em qualquer lugar que ela sabe ligar para a gente. Ela liga a cobrar e volta para a gente. É só a minha filha que eu quero”, apelou a mãe da menina.

A polícia informou que os bombeiros e a Polícia Militar estão fazendo buscas, com o auxílio de cães, na área da serra do Mendanha e quem tiver informações pode ligar para o Disque Denúncia: 2253-1177.

 

Fonte: RJTV 2º Edição em 05/09/2009

Deixe uma resposta