Polícia Rodoviária Federal apreende jovem que fugia de casa, em Seropédica

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam uma jovem de 16 anos que viajava de táxi com seu namorado, de 20 anos, sem a presença de seus responsáveis. A apreensão aconteceu na noite de terça-feira, em Seropédica, região metropolitana do Rio, no Km 207 da BR 116.

A ação ocorreu quando os agentes abordaram um táxi, com placas de São Paulo, e encontraram o casal viajando para o Rio de Janeiro. Após identificá-los, os policiais conseguiram o telefone da mãe da adolescente. A mesma contou que a filha estava fugindo de casa acompanhada de seu namorado, pois descobrira que estava grávida.

Por sua vez, a jovem contou aos agentes que sofria agressões em sua residência, o que não foi comprovado, pela inexistência de qualquer lesão visível. Ainda assim, os policiais levaram os envolvidos a um posto de saúde por haver suspeita de ingestão de drogas e onde também foi realizado um exame para confirmar a gravidez.

Após os exames, a adolescente foi encaminhada juntamente com seu namorado para a Casa Municipal da Criança de Seropédica onde as informações dos envolvidos serão investigadas e as medidas cabíveis serão tomadas pelo conselho tutelar.

 

 

Fonte: O Dia Online


 

 

Deixe uma resposta