Posto do INSS a caminho

O prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, e uma equipe da Gerência Executiva Regional da Previdência Social percorreram, na manhã desta terça-feira, a área onde será construído o posto do INSS da cidade. A nova sede do órgão será erguida próximo ao prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e da Defensoria Pública, que em breve também serão construídos no bairro Jardim São Jorge, no Km 41 da BR 465. Segundo o prefeito, o local será batizado como “Núcleo da Cidadania de Seropédica”.

O PREFEITO Martinazzo e a gerente-executiva regional da Previdência verificam a planta do prédio a ser construído. (FOTO LEVI OLIVEIRA)
O PREFEITO Martinazzo e a gerente-executiva regional da Previdência verificam a planta do prédio a ser construído. (FOTO LEVI OLIVEIRA)

Para o prefeito Martinazzo, a consolidação do Posto da Previdência Social é uma conquista da democracia e contribui para o equilíbrio social. Segundo ele, o complexo denominado Núcleo da Cidadania também foi um sonho que vai se tornar realidade.

Gerente-executiva regional da Previdência Social, Lidia Carvalho explicou que a construção da unidade da Previdência na cidade faz parte do plano de expansão da instituição. “A vinda do INSS para Seropédica será muito positiva para o município, pois a maioria dos moradores da cidade é atendida nos postos de Itaguaí e Paracambi”, afirmou ela.

A gerente agradeceu ao prefeito Martinazzo pela iniciativa de disponibilizar a área destinada à construção, que se estende por 2.700 metros quadrados. “A conquista do terreno para a construção da sede da instituição no município possibilitará um melhor atendimento à população de Seropédica. Os mais favorecidos com o novo espaço da instituição serão os segurados, pois terão melhor acesso à Previdência juntamente aos demais órgãos do Judiciário”, destacou.

 

Fonte: Jornal Atual

Deixe uma resposta