Sala de Oftalmologia é inaugrada

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã desta terça-feira (10) o primeiro consultório oftalmológico do município nas dependências internas da unidade Pré-Hospitalar Doutor José Bueno Lopes. Agora, o local, que ganhou um consultório completo com todos os aparelhos novos, passa a oferecer exames de vistas todas às terças-feiras das 8h às 16h. Para o agendamento de consultas na unidade, o morador deve se dirigir a Secretaria de Saúde, localizada na RJ 99 (Reta de Piranema), nº 971.

No ato da inauguração, o secretário de Saúde, Marcus Baroni, ressaltou que o município passará a realizar 120 consultas oftalmológicas por mês. “A unidade de saúde oftalmológica realizará exames como o de refração (verificação do grau) e fundoscopia (fundo do olho), entre outros”, declarou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o prefeito Martinazzo com os novos equipamentos a população passa a contar com mais um serviço gratuito de consultas que dará total atenção à saúde dos olhos dos moradores seropedicenses. “É com grande satisfação que entregamos mais um empreendimento idealizado com o intuito de proporcionar bem estar para a população”, disse Martinazzo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta