Saúde de Seropédica em novas Mãos

O Secretário de Saúde de Seropédica, Marcus Baroni, pediu exoneração do cargo alegando motivos pessoais. Nesta terça-feira (17), durante reunião com o prefeito Alcir Fernando Martinazzo, Baroni apresentou Dr Artur Corrêa Resende para ser seu sucessor. “Baroni nos apresentou razões particulares para deixar a pasta da Saúde. Porém daremos continuidade ao trabalho desenvolvido por ele, em breve estaremos inaugurando a UPA 24h, a Clinica da Família, a UBS do Campo Lindo, a UBS do Jardim Maracanã, entre outras benfeitorias na saúde da cidade”, disse o prefeito.

Dr Artur Corrêa  assume a pasta da saúde, ao lado do subsecretário Dr Renê Mello Vignê, para dar continuidade ao trabalho. “Além de continuar com as ações positivas, pretendo trazer novas estratégias para o setor”, declarou.

O novo secretário, Dr Artur Corrêa, já atuou como secretário de Saúde de Nova Iguaçu. Em Seropédica dirigiu a Unidade Pré Hospitalar Dr José Bueno Lopes, a SAMU e o Posto de Saúde Silvio José Cristino.

MUTIRÃO DA SAÚDE

Uma das novidades implantadas por Dr Artur será o mutirão da saúde, que consiste em promover a reforma das unidades de saúde, atender as prioridades urgentes e dar condições aos profissionais da saúde de realizarem um bom trabalho e atender da melhor forma a população.

Jardim Maracanã será o primeiro a receber o mutirão da saúde já no próximo dia 28.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Seropédica

Deixe uma resposta