Segurança municipal é debatida em conselho

A reunião do Conselho Municipal de Segurança de Seropédica realizada na manhã desta quarta-feira (06) teve início com a apresentação do novo subsecretário de Ordem Pública, o ex Comandante da 4º Companhia do 24° BPM (Seropédica), Capitão Victor Hugo Nogueira.

Em breve discurso, Capitão Hugo, agradeceu ao apoio da população e apresentou o substituto para assumir o comando da corporação em Seropédica, o Tenente Almeida.

Durante a reunião o subsecretário falou sobre o índice de criminalidade, que apresentou alta somente no que diz respeito a roubos aos transeuntes, mantendo dentro das metas roubos de carros e destaca que em dois meses não ocorreu nenhum homicídio na cidade.

Foram ouvidos alguns dos presentes, como exemplo o Senhor Antônio Mendes Cordeiro, Presidente da Seara de Umbanda do Cruzeiro Divino, que questionou sobre assuntos como o pedágio, o lixão, a segurança e sugeriu que seja implantado no município um curso de “Escoteiros”, auxiliando assim na formação de caráter das crianças.

Estiveram presentes diretores e integrantes de cooperativas de mototáxis, táxis e transportes alternativos, o vice-prefeito Zealdo Amaral, os vereadores Waguinho, Rogerinho e Huguinho, secretário de Serviços Públicos Caio Ferreira, o presidente do Conselho Tutelar Marcelo Mendes e a participação ativa da população que compareceu ao Conselho. A Proxima reunião sera no dia 3 de abril na Câmara Municipal, parrticipem!!

Fonte: Seropédica On Line

Deixe uma resposta