UFRRJ anuncia novo controle de acesso de veiculos ao campus

A Divisão de Guarda e Vigilância (DGV/UFRRJ) informa que, a partir de 1° de julho (sexta-feira), o Pórtico Principal do campus Seropédica terá um novo controle de acesso de veículos. O serviço será realizado pela empresa de vigilância terceirizada Best.

– É necessária a colaboração da comunidade da UFRRJ para que o objetivo do controle seja alcançado – disse Renan Canuto, diretor da DGV. – Precisamos que todos os veículos de membros da comunidade estejam com adesivos de identificação (com o logotipo da Rural e um número de registro). Também é importante informar aos vigilantes do Pórtico sobre visitas de parentes dos alojados no campus, principalmente nos finais de semana. Dessa forma, todos poderão ser identificados.

Segundo Canuto, os veículos da Universidade também serão controlados. Nesse sentido, as papeletas de entrada e saída deverão ser apresentadas com autorização do responsável pela liberação, além de carimbo e assinatura do condutor. A ambulância da Rural e os carros da DGV somente terão saídas liberadas em casos de emergência.

– Será dada tolerância de um mês (julho) aos motoristas que estiverem sem identificação – alertou o diretor, que orienta os usuários a se cadastrarem para obter o adesivo.

Para realizar o cadastramento basta acessar a página da DGV (http://institucional.ufrrj.br/dgv/2015/12/07/cadastramento-de-veiculos/) imprimir e preencher o formulário. Em seguida, o motorista deve levar os documentos originais (do veículo e do condutor), além do formulário preenchido, à sede da DGV, no campus Seropédica.

 

Fonte: Site da UFRRJ

31 comments

Deixe uma resposta