Vereador Oscar Goulart esclarece determinação do TCE-RJ

O Vereador Oscar Goulart e ex-presidente da Câmara Municipal esclarece sobre a determinação do TEC-RJ no qual solicita informações complementares sobre as contas de 2013.

Segundo Oscar Goulart, o TCE-RJ emitiu um ofício à câmara Municipal em 6 de junho de 2015, solicitando informações complementares, já que as contas de 2013 estão sendo analisadas para serem votadas e que tudo se encontra na legalidade.

Exemplo disso é que as contas de 2012, que foi de outro gestor, foram aprovadas em Maio, fato este que explica a demora do TCE para aprovação das contas de 2013. O Vereador afirma ainda que tudo se trata de um trâmite normal e legal, que como em qualquer prestação de contas são necessárias para a conclusão e aprovação da mesma.

                   Tenho a minha consciência tranquila de que nos dois anos à frente da Câmara Municipal de Seropédica, não houve superfaturamento, contratações ilegais ou coisa do gênero. Sempre pautei as minhas vidas pública e privada com princípios éticos e de honestidade. Não estou na política para enriquecer ou por vantagens. Não tenho e nunca tive “compromissos” com governos, pois só assim posso manter minha independência. Tenho uma história em minha cidade a ser preservada. Este sim, é o meu maior patrimônio, disse Oscar Goulart.

5 comments

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.